A #NovidadePjSul1 chegou – Revista Pejotação

994766_690016294346993_1078761151_n

Ha alguns dias havíamos postado que a equipe do Regional Sul1 estava preparando uma surpresa para todos nós. É a revista virtual Pejotação! Leia, debata, e mate a curiosidade da galera compartilhando esse novo projeto! Bora espalhar a revista por aí? Abraços

 

“É com grande prazer e satisfação que concretizamos este sonho e apresentamos aos Pjoteiros e Pjoteiras do Estado de São Paulo a primeira edição da Revista PeJotação,proporcionando um espaço de comunicação e partilha dos trabalhos da Pastoral da Juventude do Regional Sul1.

 

Desejos, alegrias, resistência e ousadia são os sentimentos expressos nestas páginas que chegam até vocês Pjoteiros e Pjoteiras deste imenso Regional.

 

Estamos realizando um sonho, sonho que deve ser compartilhado para que cada um e cada uma possam viver em suas bases, coordenações paroquiais, diocesanas e sub-regionais, a “boniteza” de nossa identidade pejoteira.

 

Chamamos você para dar continuidade a este projeto, na concretização desta ação que é construída pelas mãos de todos que vivem e fazem a história da Pastoral da Juventude. São 40 anos de história, da qual você faz parte!

 

Clique aqui para abrir a revista e lê-la online ou fazer download. Curta também a Fanpage da Revista.

 

Você, jovem, é parte principal desta Revista… Compartilhe… twite… imprima…curta….saboreie e ajude a fazê-la chegar em todos os cantos deste nosso Estado!!!” (Fonte:http://www.pjsul1.org/site/noticias.php?opcao=Exibe&idNot=829/ Site do Regional Sul1)

 

Teias da Comunicação Diocesana de Bragança Paulista

Deixe um comentário